Crazy Girl

Personagens do Crazy Girl




Manoela Scott Nóbrega, Manu... Mora no Brasil desde quando tinha 5 anos,nasceu Cambridge, Inglaterra, e sua avó é de Portugal, tem 15 anos e tem um mundo próprio... Se apaixona fácil demais, é tímida, amiga, sonhadora, romântica, vaidosa (Segue a moda), mimada e patricinha... Estuda no colégio Santo Américo, e é do grupo de teatro... Muito ligada a família tem um irmão de 16 anos chamado Pedro.
Cor dos olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho escuro e liso
Signo: Câncer






Caroline Souza Smith, Carol... Mora no Brasil desde quando tinha 6 anos, nasceu no Tenesse, Estados Unidos, tem 15 anos vive a realidade do mundo... Não se apaixona muito fácil, pois tem medo de se machucar, é extrovertida, amiga, vaidosa (porém não segue moda), meio maloqueira... Estuda no colégio Santo Américo, é do grupo de tetro e é uma das melhores amigas de Manu.
Cor dos Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho claro e liso
Signo: Aquário








Letícia Tavares Celeste mora no Brasil desde quando tinha 2 anos de idade, nasceu em Madri, Espanha... Tem 15 anos, e é bem estudiosa, vaidosa, descolada, amiga, fofa, vaidosa (faz sua própria moda) e conselheira... Estuda no colégio Santo Américo, é do grupo acadêmico da escola e é uma das melhores amigas de Manu.
Olhos: Verdes
Cabelo: Castanho escuro e liso ondulado
Signo: Gêmeos







Thomas Machado Thierri, mora no Brasil desde que tinha 4 anos, nasceu Paris na França... Tem 15 anos, e é descolado, um dos populares da escola, mais fala com todos, amigo, divertido e bem humorado... Estuda no colégio Santo Américo, é do time de futebol e é um dos melhores amigos de Manu.
Olhos: Castanho
Cabelo: Castanho escuro e liso
Signo: Libra







Sophia Nóbrega Scott nasceu em São Paulo, Brasil e foi pra Inglaterra com 18 anos, e voltou com sua família há 10 anos... Fez faculdade de Direito e atua como advogada... Tem 44 anos e é mãe de Manu e Pedro.
Olhos: Castanho
Cabelo: Castanho claro e liso
Signo: Áries









 Fernando Edwards Scott nasceu em Cambridge, Inglaterra, veio morar no Brasil com sua família há 10 anos... Fez faculdade de Administração e é empresário em uma agencia de cantores... Tem 46 anos e é pai de Manu e Pedro.
Olhos: Castanho
Cabelo: Castanho claro e liso
Signo: Leão








Pedro Scott Nóbrega, mora no Brasil desde seus 6 anos, nasceu em Cambridge, Inglaterra, tem 16 anos... É super popular na escola, é do time de futebol, é bem simpático, descolado, companheiro e amigo... Estuda no colégio Santo Américo... É irmão de Manu.
Olhos: Castanho
Cabelo: Castanho claro e liso
Signo: Virgem








Helena Philips Scott, mora no Brasil desde que tinha 8 anos de idade, nasceu na Califórnia Estados Unidos, tem 16 anos... Estuda no colégio Santo Américo, e é Skatista, amiga, companheira, legal, mimada... É prima da Manu e do Pedro por parte de pai.
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros e lisos
Signo: Aquário







PS: Embora a foto dos pais da Manu serem de famosos, a história não tem nenhum vinculo com famosos. (Ou seja, não é uma Fanfic)





Sinopse

Dizem que a vida de um adolescente não é fácil... E não é mesmo, mais sempre tem um ou uns que estão sempre em busca de aventuras novas assim descobrindo e adquirindo identidades novas para si mesmos... Na vida devemos dar bastante valor para as nossas verdadeiras amizades, e o dinheiro não é tudo na nossa vida...




A História Começa Aqui *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário