domingo, 1 de março de 2015

TAG: Eu sou Luanete

Oie pessoas! Semana passada eu postei um vídeo chamado TAG: Eu Sou Luanete , e resolvi passar aqui no blog apenas pra deixar as perguntinhas por escrito pra quem quiser fazer no blog/canal de vocês!
Como o vídeo foi gravado em Junho de 2014, não tinham acontecido algumas coisas, por exemplo: eu ainda não tinha ido no show, porém eu fui no dia 7 Novembro de 2014, em um show que ele fez aqui na minha cidade (Taboão da Serra) e foi perfeito *---*, eu gravei um vlog, mais não estou achando o mesmo em meu computador, porém assim que eu achar eu posto, ou então faço um vídeo falando sobre *--*
Ah, e na 6 eu respondi errado a segunda pergunta, no caso a resposta certa seria o meu ingresso do show *---*
Espero que gostem *---*

Perguntinhas:
1- Por que você ama tanto o Luan?
2-  Há quanto tempo é Luanete?
3- Já foi em algum show do Luan? Se sim, onde e quando?
4- Qual sua canção favorita do álbum "Te Esperando"? E a do álbum "As Melhores Até Aqui"? E de todas, no momento, qual a sua preferida?
5- Qual música de outro cantor que você ama na voz do Luan?
6- Qual sua coisa favorita no Luan? E qual a sua coisa favorita do Luan?
7- Você se diverte sendo Luanete? Tem amigas Luanetes?
8- Topete, vida loka, loiro, ou cabelo espetado?
9- Qual o seu maior sonho em relação ao Luan?
10- O que você diria ao Luan se tivesse oportunidade?

Blog de Inspiração:

Make Todo Dia

Bom meninas, foi isso! Espero que tenham gostado *---* Beijinhos fiquem com DEUS e até o próximo post *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário