quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Crazy Girl - Capítulo 5 - Renne

                                          Música do Capítulo



Resolvi ligar o som, e deixar o vento fazer meu cabelo voar, com a cabeça encostada na janela...

Então coloquei o CD da Manu Gavassi, e coloquei na música, Planos Impossiveis, sei que é antiga, mais me traz recordações maravilhosas... 




Quando percebo que tem alguém me chamando...
Fernando: Manu...
Manu: ....
Fernando: Manu!
Manu: ....
Fernando: MANOELA!
Manu: Que? Ah, oi pai..
Fernando: Você está apaixonada Manoela?
Manu: Que? Lógico que não pai...



Fernando: Essa carinha não me engana.. Está sim... Porque essa idade tinha que chegar tão cedo?
Manu: Pai, primeiro, esse é um assunto pra mim tratar com a mamãe, segundo, não estou apaixonada, e terçeiro, estamos chegando...
Descemos do carro, o papai ajudou a descarregar, e depois foi embora... Amo ele mais quando ele entra nesses assuntos eu morro de vergonha e quase enlouqueço...
Carol: Manu, você tem que disfarçar mais... Quase que teu pai descrobre do Renne...
Helena: Verdade, poxa, se tu está gostando dele, legal... Agora coloca Planos Impossiveis da Manu Gavassi, encosta a cabeça na janela do carro e fica lá com a maior cara de boba apaixonada...
Manu: Ai gente desculpa... É que ele é tão fofo! Meus DEUS do céu!
Letícia: Olha nem começa ok? Já sabemos que ele é perfeito, o garoto dos seus sonhos, aquele que você fica sem ar, que te dá borboletas no estomago, que faz teu coração acelerar, que faz você perder o chão e a fala... –Falou cortando toda a minha fala-
Manu: Então pronto poxa, não tem como disfarçar...
Carol: Ele podia ser legal e te pedir logo em namoro...
Manu: Pois é... Mais isso não vai acontecer nem tão cedo...
Carol: Vamos ligar pra ele?
Helena: Pra que ligar pro menino?
Carol: Vamos tentar ver se ele sente algo pela Manu...
Manu: -Com medo- Ai gente, não sei não se é uma boa idéia...
Letícia: Ah, agente pode tentar!
Manu: Tudo bem...
Carol: Você liga, e conforme a conversa se desenrola agente fala o que acha –Sorrindo-
Manu: -Esperançosa- Tudo bem!

Ligação On

Renne: Alô...
Manu: Alô, Renne?
Renne: Oi Manu, tudo bem?
Manu: -Sorrindo- Tudo sim... Estava sem nada pra fazer, então resolvi te ligar... Atrapalho?
Renne: Claro que não! Você nunca atrapalha... E eu estava pensando em ti agora...
Manu: -Suspirando- Aé? Que fofo!
Renne: Magina, fofa é você... Mais então, você estava linda ontem...
Manu: Ai Renne, obrigado... Você também estava...
Renne: Obrigada, te ver dançando aquela valsa, me deixou encantado... Me deu uma louca vontade de ficar no lugar do teu primo...
Manu: Sério? – Com um sorriso bobo no rosto-
Renne: Sim... Quando te vi entrando, me surpreendi, com a sua beleza... Não que você não seja linda... Mais naquele vestido, e daquele jeito ficou mais linda ainda... E o teu sorriso iluminou mais ainda o teu rosto perfeito!
Manu: -Suspirando- Poxa, assim você me deixa sem graça...
Renne: Desculpe, é que me senti na liberdade, de falar isso, devido ao tempo que nos conhecemos...
Manu: Magina, os comentários, foram muito fofos... Você é fofo demais!
Renne: Obrigada, então, o que vai fazer no sábado?
Manu: Nada... Porque?
Renne: Quer ir no cinema comigo?
Manu: Lógico... –Sorrindo-
Renne: Ótimo, então sábado, te pego as 19h...
Manu: Okay, tenho que desligar agora... As meninas chegaram...
Renne: Tudo bem, beijos até amanhã...
Manu: Beijos, até!

Ligação Off

Carol: Manu! Ele está totalmente na sua!
Manu: Ah, claro... Por favor Caroline, até parece!
Helena: Quer dizer que o nome do meu  novo primo é Renne, né?
Manu: Será?
Letícia: Com certeza...

Baby, when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming home with me tonight
We'll be burning up like neon lights
Be still my heart cause it's freaking out
It's freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of time
Manu: Está tocando o celular de quem?
Carol: É o meu... Nossa, é o Renne...
Manu: Como assim é o Renne? O que ele quer contigo? –Com ciume-
Carol: Não sei, a senhora me permite atender pra saber? –Irônica-
Manu: Atende...

Ligação On

Carol: Oi Renne!
Renne: Oi Carol! Tudo bem?
Carol: Tudo sim e contigo?
Renne: Tudo bem...
Carol: Que bom... –Sem saber o que falar-
Renne: Então... Estou te ligando... Porque eu quero fazer uma coisa... E pra isso, precisa da sua ajuda, e da ajuda da Letícia e da Helena...
Carol: Da nossa ajuda? O que é?
Renne: ...

CONTINUA...


--------------------------------------------------------------------------------
Gente, desculpem a demora pra postar esse capítulo, mais é que como vocês já sabem, eu estava muuuito ocupada... Mais agora tem bastante capítulo e eu vou postar de 1 á 2 vezes por semana ok? Beijinhos e espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário