quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vlog do show da 1D

Oiee pessoas... Finalmente consegui editar o vlog do show da 1D! Sei que não ficou muito bom... Mais é meu primeiro vlog... Enfim... Reparei que não falei aqui sobre o show... Então vamos lá... Vou tentar descrever o que senti...
Primeiro, o dia começou dando errado, eu tinha que terminar as mechas roxas e terminou ou 1h da tarde... E pra completar, eu estava tão ansiosa que não estava conseguindo comer, e passando mal direto... Enfim... Fui pra lá e ninguém sabia me informar por qual portão entrar (como sou "deficiente falaram que eu podia entrar pelo preferencial)... Alguns momentos meega fofos que aconteceram antes da gente entrar foram algumas mensagens que recebi de amigas me desejando bom show... Uma delas a Ana Luisa (Que é Galaxy Defender), e outra foi a da minha prima Thayane, que vive criticando a 1D, mais nesse momento tão importante pra mim, ela estava lá, me desejando bom show e falando que queria muitas fotos, tipo, a garota odeia a banda mais teve esse gesto tão lindo que nunca vou me esquecer *---*, também conversei com a minha prima Carol, que estava mega brava, porque queria estar lá e não pode rs... E também com a minha amiga Brendha e com a Amanda Menezes *---* ....Enfim, conseguimos entrar, e então fiquei mais ansiosa ainda... Comprei uma batata frita, porque eu estava muito mal, mais eu estava muito inquieta... A Isa e eu fomos trolladas, porque quando começou a passar os clipes achamos que era a P9 no palco (Eu estava sem óculos), e quando percebemos sentamos e só levantamos quando a P9 entrou... Cara, foi mágico ver o Igor e todos os outros meninos ali na minha frente... Eu gosto muito deles, então eu tremi e chorei demais... Mais fiquei brava porque eles não cantaram "Olhos Nus" rs... Quando a P9 saiu, eu realmente não sei descrever a minha reação e o que eu sentia, estava muito, muito muito e muito ansiosa... Detalhe, nessa hora do show eu já estava um caco, porque choveu no show da P9, então meu cabelo estava aquela coisa né... E então com o atraso de uma hora e meia, e depois de algumas piadinhas de que eles iam cancelar o show, eis que o clipe de abertura começa a passar... Eu nunca gostei tanto de um clipe...Nas primeiras músicas eu não chorei, porque eu não estava acreditando no que estava vendo... Era surreal... Ao contrário da Isa, que começou a chorar em "Midnight Memories", comecei a chorar em "Don't Forget You Belong"... E em algumas outras também.... E o mais legal, era que eu não estava lá sozinha... Tudo bem que eu não era tão intima assim da Isa (Começamos a nos falar 1 semana antes do show e nos conhecemos no show) mais de qualquer forma eu não estava lá sozinha...Cara, em nenhum momento, eu tive tanta vontade de não ouvir "Best Song Ever" na minha vida... Quando a queima de fogos começou, eu estava chorando demais... Estava vendo muitas pessoas se abraçando ali, e senti muita vontade de abraçar a Cleyce, porque ela é a minha única amiga que acompanhou toda a minha transição pra virar Directioner, na verdade, viramos juntas... E no momento mais importante dessa transição, eu diria, ela não estava lá comigo... Mais em "What Makes You Beautiful", não aguentei, e liguei pra ela, porque... Cara, não tem como... A ligação que temos é muito forte, e ela precisava estar lá, nem que fosse por uma ligação... Mais no próximo show ela vai estar lá, comigo... E vamos ver os nossos meninos...
Enfim, o show foi incrível, eu não mudaria nada nesse dia, foi melhor do que eu podia imaginar... Fiquei com muitas dores no corpo no dia seguinte, conheci a famosa "Depressão Pós Show", mais faz parte... Foi tudo incrível....

Vlog...


Fotos...


O Look  *---*



O Look *--*
O Look
O Look *--*

 Durante a Tarde *--*



Isa <3

Me *--*


Eu e a Isa <3
Andreia (Mãe da Isa)

O palco *--*


Durante o Show <3

P9 <3

P9 <3 (Igor seu liindo <3)

Ansiedade estava nos definindo rs

Com o atraso cansamos de esperar em pé e sentamos rs

In love por esta foto <3

<3

Amoo demais <3

<3

Estou amando essa foto <3

Amoo <3

Depois do show, morrendo de felicidade <3

<3 *--*

Isa linda <3

A câmera não estava comigo, mais acho que tiramos muitas fotos do Niall rs <3

Liindos <3

O Palco <3

Morri de rir com essa pirâmide rs

Então é isso, beijinhos fiquem com DEUS e até o próximo Post ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário