quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vlog: Marcha Pra Jesus 2014

Geeente, mais um post pra vocês... Ou melhor... Mais um vlog *---* Como eu já tinha dito antes... Eu estava sem editor de vídeos, e acabei acumulando vários vlogs, desde Maio desse ano... E agora estou conseguindo editar e liberar pra vocês... E então, o vlog dessa vez foi o da Marcha Pra Jesus 2014 de SP... Pra quem não sabe sou evangélica, e foi muito boa essa Marcha, porque eu sempre quis ir na de SP (A da cidade de SP) e nunca consegui... Finalmente esse ano consegui e vi os dois artistas que queria ter visto *---* (Thalles Roberto e Aline Barros), fiquei bem pertinho do palco, e foi muito legal (Tirando o fato de eu ter perdido o meu celular)...

Contando Como Foi...

Desde o início desse anos minha amiga (Talita Cristina) havia dito pra mim que ela iria mudar pra SC em Junho... Estávamos tentando marcar de sairmos pra fazermos uma "mini despedida", só que nunca dava certo... Então descobrimos o dia da Marcha e falamos, "Vai ser na Marcha!"... Combinamos tudo direitinho e íamos no dia que ela ia mudar, porém ficaríamos a tarde toda e depois íamos embora...
Como era o dia da mudança, cheguei na casa dela e ela ainda estava toda atrapalhada ajudando os pais dela a fazer as malas (de qualquer jeito, porque ela não queria ir)...
Finalmente saímos da casa dela e já era quase 12h... Íamos apenas pro show... Pegamos o ônibus e fomos... Em cada estação de metrô olhávamos no mapinha pra ver se estávamos certas... E mesmo assim conseguimos nos perder... Ficamos perdidas na luz durante um bom tempo até finalmente conseguirmos pegar o ônibus (Lotado, porque estava tendo greve dos metroviários) que na verdade não precisava nem ter pego (Dava pra ir a pé, era pertinho... Mais não sabíamos disso)...
Quando finalmente conseguimos chegar no lugar, corremos e fomos passando no meio da multidão pra chegarmos perto do palco.. E não é que deu certo? Conseguimos ver a Aline Barros de pertinho... E ela é linda e muito simpática... Só que no meio do show dela, perdi meu celular...
Sai de onde eu estava e fui no achados e perdidos pra perguntar se nenhuma alma bondosa não tinha achado (Doce ilusão)... E claro que não! "Ninguém achou"... Mais enfim, não liguei muito porque o celular já não estava muito bom.. Tratamos de ir pro meio da multidão, porque só íamos sair dali, depois de ver o Thalles cantando! Depois de uns 2 minutos achamos um lugar legal! Bem melhor de onde estávamos, e bem mais perto do palco!
Ficamos lá esperando durante uns 4 minutos e o carinha anunciou que a Damares ia entrar, e juro, não sabia nenhuma música dela... Apenas a "Sabor De Mel"... E quando ela foi cantar a última música ela chamou quem? Thalles Roberto minha gente! Cara, eu achei que minha amiga ia ter um troço... Juro ela gritou demais... E de novo, eu não sabia a letra (Podem rir de mim, eu deixo!)...
 Depois que ela saiu do palco, o Thalles voltou... Cara, foi muito muio muito bom o show dele, no meio da música "Arde Outra Vez" o Naldo (Sim minha gente Naldo Benny  estava lá), entrou e cantou junto com Thalles, e depois de cantar, contou como foi a sua história dentro da igreja, que quase ninguém conhece e que é emocionante (Quando ele estava contando, ele e a Moranguinho, ou Ellen Cardoso até choraram!)  ... Eu sinceramente espero que ele volte para a casa do SENHOR... Enfim, depois que o Thalles saiu do palco, fomos comer alguma coisa, porque a fome era gigante, e descobrimos que nós podíamos ter pego apenas 1 ônibus ao invés de ter pego ônibus, metro e ter feito tantas baldeações, o que nos deixou muito irritadas e nos sentimos duas burras...

Enfim, essa foi a minha Marcha! Espero que tenham gostado! Vocês foram? Comentem aqui como foi! Vou adorar ler os coments! *---*



No Caminho...


Talita


No Show...





Aline Barros













Thalles e Naldo






Momento de oração e adoração! *--*


Adicionar legenda


Naldo Benny







Volta Para Casa...















Nenhum comentário:

Postar um comentário