quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Crazy Girl - Capítulo 6 – Noite Entre Amigas... E Irmão...

                             Música do Capítulo...


Renne: Eu quero pedir a Manu em namoro...
Carol: Como? – Sem entender-
Renne: Eu quero pedir a Manu em namoro, só que preciso da ajuda de vocês...
Carol: Tá, mais isso eu já entendi... Quero saber o que você quer que agente faça pra te ajudar...

(...)

Renne: Obrigada por me ajudar...
Carol: Não estou fazendo isso por você, e sim pela minha amiga... E esculte bem Renne, se fizer ela sofrer... Se fizer ela derramar uma lágrima, vai ter que se ver comigo, Helena, Letícia, Thomas e Pedro... Então pense bem no que está fazendo...
Renne: Ok...
Carol: Tchaau, beijos...
Renne: Beijos

Ligação Off

Manu: O que ele queria? – Disse enquanto eu me aproximava-
Carol: Saber quando volta as aulas, porque ele não se lembrava...
Manu: E porque não perguntou pra mim?
Carol: Sei lá...


Sei lá, eu acho muito estranha essa ligação do Renne pra Carol... Mais tudo bem... O dia seguiu normalmente, andamos de bike pelo parque a tarde toda...  Quando a noite começou a cair, resolvemos ir embora... Mais não ligamos pro meu pai, fomos pedalando, resolvemos que precisávamos fazer mais exercícios... As meninas iam dormir aqui em casa, então passamos na casa de cada uma delas (Que é no mesmo bairro que o meu) pra pegarmos as roupas que iam usar no dia seguinte e pijamas... E fomos pra casa, quando chegamos, fomos tomar banho e colocar pijamas pra jantarmos e ficarmos no quarto delas conversando.. (O quarto delas, na verdade é das minhas amigas, do Thomas e de um amigo do meu irmão, quando eu colocar a foto vocês vão entender o porque de ser dos 4) e a Helena têm seu próprio quarto aqui em casa... Enfim, tomei banho e coloquei esse pijama...

Sai do quarto e fui falar com as meninas, que estavam assim...







(Carol)



(Helena)


(Letícia)




Depois de uma loooonga conversa sobre o filme e o livro “A Culpa É das Estelas”...
Carol: Manu, pede pra Rosalie fazer brigadeiro?
Manu: Ok, vamos lá na cozinha comigo?
Carol: Ok!
Helena: Acho que vocês estão viciadas em “A Culpa É das Estrelas”...
Manu: Magina, não estamos nem um pouco...
Fomos na cozinha, e pedimos para Rosalie fazer brigadeiro pra gente, e ficou resolvido que ela ia fazer depois do jantar, subimos pro meu quarto e ficamos conversando mais um tempinho, e depois de uns 20 min, descemos pro jantar... Jantamos, e subimos pro quarto das meninas...



Ficamos lá nas camas, sentadas e conversando, quando o irritante do Pedro resolveu aparecer...
Manu: Ai, o que você quer menino... Ce me persegue, que saco!
Pedro: Ei estressadinha! Relaxa, vim em missão de paz – Disse com as mãos pra cima-
Manu: Você? Em missão de paz? Duvido!
Letícia: Ei, Manu, deixa ele entrar, as vezes só quer conversar...
Manu: Duvido... Mais tá bom, na primeira gracinha você sai!
Pedro: Ok! Sobre o que vocês estão conversando? – Disse se sentando em uma das camas-
Helena: Estavamos lembrando dos países em que nascemos...
Pedro: E vocês lembram?
Manu: Eu lembro que gostava de passar em frente ao palácio real... Porque eu ficava imaginando como era ser uma princesa...
Carol: - Tacando o travesseiro em mim- Cara, menos, bem menos... Você é frescurenta assim desde pequena?
Todos riram menos eu...
Manu: Ai, não enche ok?
Carol: Eu lembro, que eu morava em um rancho, e que gostava bastante de andar a cavalo...
Letícia: Eu lembro, que eu gostava da arquitetura... As construções eram tão detalhadas...
Helena: Eu gostava de pegar onda... Meu pai me levava pra surfar, quando eu era pequena... Quando cheguei no Brasil... Aqui em São Paulo, foi um choque não ter mais o mar pra me divertir, por isso ando de Skate...
Manu: E você Pedro, “O que lembra de tudo”, o que você gostava de fazer na Inglaterra?
Pedro: Eu gostava de ir pra Londres, pra ir na London Eye, porque era alta e eu gosto bastante de altura!
Estavamos lá, entretidos na nossa conversa, quando fomos interrompidos por alguém batendo na porta...
Carol: Eu vou lá abrir –Disse descendo a escada e indo em direção a porta- Ah, oi Rosalie, obrigada por fazer brigadeiro pra gente, e por trazer refrigerante, não precisava ter se incomodado! Quer entrar?
Rosalie: Magina, amo vocês! E não, vim saber se precisam de mais alguma coisa, se não, já vou dormir... – Disse muito simpática-
Carol: Ah, então pode ir lá que agente se vira!
Rosalie: Ok, qualquer coisa podem me chamar, você sabe onde fica o meu quarto né?
Carol: Sei sim, obrigada!
Rosalie: Então vou indo, boa noite e não fiquem acordados até tarde ein?
Carol: -Sorrindo- Pode deixar, boa noite... – Disse fechando a porta-
A Carol entrou com a brigadeiro, o refrigerante e os copos na mão... Colocou no chão e fizemos uma rodinha em volta e resolvemos começar a conversar sobre artistas...
Pedro: A Megan Fox e a Lindsay Lohan são muuito lindas – Disse quase babando-
Helena: Porque a maioria dos meninos gostam da Megan Fox?
Manu: Gente, sabia que o Zain gosta da Megan Fox? –Sorrindo-
Letícia: Para de falar deles... Por favor?
Manu: Ok!
Carol: O brigadeiro está uma delicia... Que chocolate será que é esse? – Disse lambendo a colher-
Manu: Sei lá, mais o Liam gosta de chocolate!
Pedro: Quem não gosta de chocolate... Mais para de falar da 1D! Por favor! – Disse quase suplicando-
Helena: Vai o 1D 3D! –tacando o travisseiro na minha cara-
Manu: Ai, me erra! – Disse fazendo birra-
Letícia: Gente... Vamos mudar de assunto né? Estou pensando em ir com uma mochila vermelha pro primeiro dia de aula... Sabe aquela da Coca Cola?
Manu: Ah, o Luan ama meninas/mulheres de vermelho *--*
Pedro: Assim não dá, você ta falando desses carinhas demais hoje, vou dormir, já deu... Boa noite meninas –Dando beijo em todas-
Nós: Boa noite...
Manu: Nossa, eu nem falo tanto assim deles...
Helena: Não! Magina... Não sei como o Renne aguenta ficar ouvindo sobre eles...
Carol: Você não tem outro assunto, tudo te lembra eles, tem que manerar nisso Manu...
Letícia: Vamos dormir que é melhor... Boa noite meninas...
Nós: Boa noite...
Me levantei, apaguei a luz, e fui pro meu quarto... Dei uma ultima olhada no WhatsApp, Face e no site da Capricho e fui dormir...
No dia seguinte...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário