sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TOP 5: Músicas que não saem da minha Playlist atual *---*

Oiie pessoas! Hoje trago pra vocês um TOP 5 com as músicas que não saem da minha Playlist atual... Todas as músicas são fofas e românticas, porque sou uma menina assim... Então, não é coincidência a maioria ser romântica rs...Vamos lá?

1. Far Away - Nickelback 



2. Need You Now - Lady Antebellum


3. Summer - Calvin Harris




4. Hey Brother - Avicii


5. Steal My Girl - One Direction


Então gente... É isso... Essas são as 5 músicas que não podem faltar no meu cel ultimamente... Gostaram? Querem que eu faça mais, ou um TOP 10? Então é só comentar o que querem ou então se querem um vídeo que eu faço ok?
Beijinhos de Doce de leite, fiquem com DEUS e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário