sábado, 1 de novembro de 2014

Paredes Enfeitadas *--*

Oiee gente! Já faz mais ou menos um mês que eu estava louca pra contar isso pra vocês, mais eu estava com vergonha de tirar fotos, no meio da escada (Vocês já vão saber o porque)...
Eu estava subindo as escadas pra ir pra minha sala esses dias quando me deparo com isso *--*


O pessoal de Contabilidade fez um trabalho de inglês, sobre eles e depois fizeram um cartaz (Acho que foi isso), enfim... Toda vez que subo as escadas pra ir pra sala para pra admirar essa beleza *---* Eu sempre quis ver cartazes assim onde estudo, mais nunca tinha acontecido... Enfim, é bem legal isso... Nós do Secretariado também tivemos que fazer trabalho sobre isso, falei sobre a 1D e sobre os The Beatles *---*  Eu eu AMEI lógico né!

Bom foi isso, era só pra compartilhar minha felicidade com vocês mesmo... Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com DEUS... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário