sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mudanças...

Não estou acostumada com mudanças... Não gosto de mudanças... Principalmente quando percebo que estou crescendo e tenho que assumir papéis do qual não estou preparada ainda... O tempo passa e "joga na minha cara" que não sou capaz de tudo isso, mostra pra mim mesma que uma hora vou estar sozinha no mundo, sem ninguém que eu amo (pais, primos, irmãos, tios, avós)...Tenho medo desse dia chegar, tenho medo de não suportar, me dá um aperto no coração apenas de pensar... Isso me tira o ar, e os sentidos...
Essas mudanças me mostram que o tempo está passando e tenho que viver intensamente cada momento realmente como se fosse o último, sou obrigada a deixar, minha escola, amigos, pais, casa, bairro e cidade que sempre morei, pra andar por ai... Sem rumo, em direção há algum lugar...
É isso que a vida nos proporciona, estamos sujeitos a mudanças a todo o momento, e não podemos questionar e nem fazer nada... Apenas aceitar...
É como quando estamos sentados na janela do carro e vemos a paisagem do lado de fora andando... Pessoas, lugares, experiências, coisas... Tudo passa pela nossa vida, nos fazendo experimentar diversos sentimentos e nos fazendo, nos acostumar com essas situações...


2 comentários:

  1. Seguindo seu blog.
    Dá uma passadinha lá no meu, beijossssss
    chuvadesorriisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, pode deixar que olho sim... Beijinhos

    ResponderExcluir