terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Antes Tarde do Que Nunca!

Geeente! E eu sumi novamente... Pois é., minha tia estava aqui em casa, veio um pouco antes do natal, e como fazia tempo que eu na a via, nem mexi no computador no tempo que ela ficou em casa (3 semanas), por isso, a programação do blog e canal foram por água a baixo...
E acabei atrasando ainda mais alguns vídeos... Então vou começar o #AntesTardeDoQueNunca... (O que é isso Ariane?) Calma que eu explico!
Vou colocar essa hashtag em TODOS os vídeos mega atrasados que eu tenho pra postar (Tenho vlogs gravados em setembro)...
Vou tentar usar o que me sobrou das férias pra colocar o canal e o blog m ordem, e quando voltarem as aulas vou postar de final de semana apenas, porque vou começar a preparar o meu TCC da ETEC :/
Pois é... Trágica vida...
Foi isso meus amores, espero que tenham gostado, fiquem com DEUS... Beijinhos de Luz e até o próximo POST *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário