domingo, 11 de janeiro de 2015

Semana Técnica do Secretariado *--*

Oie pessoas, tudo bem? O primeiro vlog oficial do #AntesTardeDoQueNunca foi uma sequência de vídeos onde filmei pra vocês a Semana Técnica do Secretariado, da ETEC onde estudo.
Uma semana técnica de um curso do qual você está fazendo, é quando você assiste palestras de pessoas que já estão formadas nessa profissão e vão te falar e "mostrar" mais ou menos como vocês vão ter que atuar e as suas obrigações. Também vão palestrantes formados em outras áreas, porém relacionados ao curso. E o resto varia conforme a imaginação de quem está organizando a semana!
A Semana Técnica que eu participei foi bem legal (tirando uma tretas que aconteceram entre o 1° e o 3° módulo), a organização até que foi boa, e as brigas foram o de menos... Nos divertimos bastante e também aprendemos muito (Que é o mais importante).
Confesso que estou um pouco apreensiva para Semana deste ano, porque vai ser a minha sala que vai organizar! Porém, acho que se houver um diálogo entre todos, e uma boa organização, vai ocorrer tudo bem. Fora que vamos ter aulas pra poder organizar antes!
Então pessoal, foi isso, espero que tenham gostado! Fiquem agora com as fotos e os vlogs (Se ainda não viram) dos 5 dias da Semana Técnica, beijos, fiquem com DEUS e até o próximo POST *--*


Fotos *--*
























Vlogs:


1° Dia




2° e 3° Dia




4° e 5° Dia





Nenhum comentário:

Postar um comentário