terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Crazy Girl - Capítulo 7 - Eu Aceito *--*

                              Música do Capítulo




Sábado 12h

Nossa! Porque o sol sempre fica batendo no meu rosto quando acordo? Me lembro de ter fechado a janela... Olho no criado mudo e vejo que tenho um compromisso hoje (Vou sair com as minhas amigas). Elas já devem ter ido pra casa se arrumar, afinal já é meio dia... Como pude dormir tanto? Bom, preciso abrir os olhos e levantar... Levantei, e fui tomar um banho... Coloquei essa roupa...



E desci... Ótimo, tomaram café sem mim...
Manu: Oi Rosalie! –Sorrindo- Tudo bem?
Rosalie: Tudo... Quer que eu prepare algo?
Manu: Acho que quero só um iogurte mesmo... Obrigada...
Rosalie: Magina... –Sorriso-
Manu: Rose... Você sabe onde meus pais estão?
Rosalie: Acho que estão no sótão... Por que?
Manu: Porque vou no shopping hoje, quero que me levem... Vou lá ver... Tchau –Beijo-
Rosalie: Tchau, boas compras...
Manu: Obrigada...
Nossa, não acredito que vou ter que subir lá em cima, só pra pedir pro meu pai me levar... Dá vontade até de desistir... Chegando no sótão...



Manu: - Abrindo a porta- Mamãe? Papai?
Sophia: Oi Manu!
Manu: Mãe! Como você está linda hoje!
Fernando: Fala Manoela, o que você quer?
Manu: Minhas amigas e eu vamos ao shopping hoje, vocês poderiam me levar?
Sophia: Claro! Não estávamos fazendo nada mesmo...
Fernando: Que horas você quer ir?
Manu: Pode ser agora? Combinamos as 14h e já são 13:45 min...
Fernando: Ok...
Fomos em direção a garagem, entramos  no carro e me deixaram no shopping... Então resolvi ligar pras meninas pra ver onde elas estavam...

Ligação On

Letícia: Alo?
Manu: Oi Le, sou eu Manu... Tudo bem?
Letícia: Oi Manu,  tudo sim e contigo?
Manu: Tudo sim... Em que lugar do shopping vocês estão?
Letícia: Em frente a Sephora... Vem pra cá...
Manu: Ok... Beijos...

Ligação Off

Fui em direção a loja, e encontrei elas... Vestidas assim...

Letícia



Carol


Helena



Manu: Oi meninas! Tudo bem?
Todas: Tudo!
Manu: Então... Vamos começar indo em que loja? –Disse animada-
Helena: Vamos começar pela Sephora né! Ja que estamos em frente! – Dizendo o óbvio-
Manu: Ok...
Entramos e compramos algumas coisinhas... Depois fomos em mais algumas lojas e depois de mais ou menos umas três horas percebi que estava com um pouco de fome... Então fomos á Outback...
Manu: Gente, acho que já deu por hoje, né? Vamos?
Carol: Não! Quero ir depois das 18:30...
Manu: Mais estou cansada...
Carol: Manoela! Fica quieta! Você vai gostar!
Manu: Gostar do que menina?
Carol: Surprise girl!
Manu:  Ok... Vamos na Vivara... Perdi minha pulseira de pandora... Tenho que fazer outra...
Então andamos mais um pouco durante mais ou menos uma hora e meia... E na hora de ir embora, passamos na Starbucks e fomos...
Manu: Carol... Porque você não larga esse celular?
Carol: Nada não... –Olhando meia desconfida-
Leticia: Por que você está um pouco quieta?
Manu: Sei lá... O Renne não me ligou hoje, e ele me liga todo dia... Ainda mais porque hoje ele ia na minha casa assistir aquele filme, lembram?
Helena: Ai Manoela, para de melação... Quando não é o Renne, é a 1D, LS, JB, TW, MG,CH... Restart, Cine...
Manu: Ai, chega... Vou ficar quieta até chegar em casa, ok?
Leticia: Ai não vale, porque já chegamos...
Bufei e entramos... Na hora em que entramos, me deparei com uma sala linda, cheia de corações e flores.... Na verdade tinha uma trilha de petalas de rosas... A luz reduzida, estava tudo lindo... Coloquei minha bolsa no sofá, e começei a seguir as petálas... E então começou a tocar One Less Lonely Girl (Justin Bieber), não pude segurar o choro... Ao lado das petalas tinham algumas velas... E o caminho me conduziu até meu quarto... Quando entrei nele, Renne estava lá, parado, com um lindo sorriso em seu rosto... Eu estava chorando demais...
Renne: Hey, pequena, você quer ser a pessoa que vai ser um dos motivos mais importantes dos meus sorrisos, aquela com quem vou conversar até altas horas da noite, que vou ligar só pra ouvir sua voz, que vou irritar profundamente, e amar incondicionalmente? Aceita namorar comigo?



Manu: -Chorando- Renne! Seu bobo, lógico que eu aceito... –Sorrindo-
Carol: Awwwn...
Leticia –Puxando Carol pra fora do quarto- Deixa os dois meninas...
Renne: Te amo Manoela Scott Nóbrega... E cada dia esse amor cresce mais e mais...


CONTINUA....

--------------------------------------------------------------------------------

Oie pessoas lindas! E ai, o que acharam? Gostaram? Comentem falando o que achara, e desculpem a demora...
Beijinhos e fiquem com DEUS *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário