sábado, 17 de janeiro de 2015

TOP 5: Filmes Fofos Para Assistir com as Amigas *--*

Oie pessoas! Como vocês viram na Página estou em Minas Gerais! *--* E como não sou muito organizada, não deixei nada programado. E vocês iam acabar ficando sem nada :/
Mais ai tive a idéia de fazer um TOP 5: Filmes, pra vocês, porque ai vocês acabam me conhecendo melhor! Eu já fiz um TOP 5: Músicas que não saem da minha playlist atualmente *--*
Então, vamos lá?

1 - Programa de Proteção Para Princesas

Óbvio que tinha que ter pelo menos 1 filme da Demetria se não, não iria ser eu *--*, PDPPP é um lindo filme onde a amizade delas ica tão forte a ponto de uma virar prisioneira do imperador, para salvar a outra *--*


2 - Garotas S.A

Pode parecer que é muito idiota esse filme, porém é nele que vemos que por mais que achamos que temos muitos amigos, na realidade, os verdadeiros e leais são poucos.



3 - Marley & Eu

Até parece Ariane, onde Marley & Eu  é um filme para assistir com a minha amiga? Sempre, com o filme Marley & Eu aprendemos a como tratar e sermos leais a nossa amiga, reparem no sentimento que o cão sente pelo seu dono! É lindo *--*


4 - Teen Beach Movie

Teen Beach Movie, é um filme de romance eu sei, mais olhe como a Mackenzie usa de sua amizade para ajudar a roqueira (esqueci o nome dela). A príncipio, ela apenas queria que tudo se ajeitasse pra voltar pra casa, pegar o avião e ir estudar, porém a amizade das duas se intensifica e elas viram BFF'S *--*


5 - High School Musical / Camp Rock 

Para encerrar, não tinha como eu falar de filmes de amizades sem falar de HSM e CP. Os dois filmes, com as suas sequências mostram a imprtancia da amizade, como uma amizade antiga, e bem cultivada, ou até nova e bem cuidada é linda. Com atenção especial para as amizades de Chad e Troy (HSM) e Mitchie e Caitlyn (Camp Rock)


Então foi isso pessoas, peço perdão pelo excesso de Disney, mais é o que eu mais assisto rs e o que o pessoal mais assiste rs... Beijinhos fiquem com DEUS e até o próximo POST <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário