quinta-feira, 14 de maio de 2015

Não Consigo

Você já sentiu que está desapontando a todos e que todos esperavam mais de você? Pois é, é exatamente assim que eu me sinto... Eu gostaria muito de dizer "Me desculpe, mais não sou perfeita". Mais eu não consigo... Não consigo não me importar com o garoto que eu sou afim, e que agora namora. Não consigo não me importar com a cobrança do vestibular. Não consigo não me importar com o assustador TCC que se aproxima. Não consigo não me importar com o pouco tempo que passo com a minha família.
Sinto que está tudo muito confuso, estou exausta, não tenho mais ânimo para nada. Porém para onde vou tenho que exibir um sorriso lindo, pois os outros não tem culpa da vida que ando levando, ás vezes uns ou outros acabam pagando, mais não é por maldade.
Só queria que este ano acabasse logo, ou não acabasse e congelasse.
Tenho muito medo do que está por vir, grandes responsabilidades... Será que estou pronta para elas? Minha resposta é não sei... O medo fala muito mais alto, e isso me deixa muito insegura...
Enfim, aconteça o que acontecer, só tenho que não me esquecer de quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário