quinta-feira, 4 de junho de 2015

Crazy Girl - Capítulo 8 - Bom dia!

                                            Música do Capítulo



Depois de aceitar esse pedido maravilhoso do Renne (Que confesso, eu juro que não esperava... Gosto dele há muito tempo e já tinha até perdido as esperanças)...  Fiquei no meu quarto mesmo deitada com ele e as meninas, durante um bom tempo... Depois de umas 3 horas eles foram embora, e até agora não consigo tirar esse sorriso besta que está no meu rosto... Resolvi ir tomar banho e colocar essa camisola...



Assim que cheguei na cama, recebi a seguinte mensagem...
“ Parece um sonho, estou tentando acreditar até agora que você aceitou... Boa noite minha pequena, dorme com DEUS... Te amo <3 –Renne”
Logo abri um sorriso bobo de novo, tem como esse cara ser mais fofo? Acho que não! E então respondi assim...
“Estava esperando por isso há um bom tempo, lógico que eu iria dizer sim... Boa noite amor, amém, e dorme com DEUS também – Manu”
Eu sei que ele falou que me ama, mais não me sinto pronta pra dizer isso a ele também, começamos a namorar quase agora... “Eu te amo” é uma frase muito forte pra ser dita... Sinceramente eu não  estou pronta... E nesses pensamentos acabei dormindo...

No dia seguinte...

Acordei, e cara a minha vontade era de ficar a tarde toda na cama hoje... Ou pelo menos ficar em casa, porque as aulas começam segunda feira... E eu tinha que ficar na Internet vendo o que iria comprar, e também planejando a viagem anual em família de “Último Fim de Semana de Férias”... Não que isso seja mega importante pra mim, mas segundo meus pais, não faço nada a tarde toda, fiquei encarregada de planejar... Levantei, tomei banho e coloquei essa roupa...



Desci pra tomar café e... Surpresa! Mais uma vez tomaram café sem mim... Estou começando a aceitar o fato de ter que tomar café sozinha todas as manhãs... O lado bom é que a mais de um dia não vejo o Pedro e não tenho ele me enchendo o saco de manhã! *--*
Manu: Bom dia Rose! –Sentando no balcão da cozinha americana-
Rose: Bom dia flor! Preparei o seu café da manhã preferido... Pão de queijo com chocolate quente! Sei que temos muito o que conversar né? – Disse colocando uma bandeja com um prato no balcão-
Manu: Ai que delicia... Sim, o meu preferido, bem simples, mais eu amooo! Verdade Rose, mais quem te contou sobre mim e o Renne?
Rose: Quem você acha?
Manu: Pedro! – Com raiva-
Rose: Quero os detalhes e saber como foi tudo! – Com um sorriso enorme no rosto-
Sabe, a Rose não é apenas uma empregada, ela é nossa amiga também, já faz parte da família e tem quase  minha idade, por isso conversamos sobre tudo e contamos tudo uma pra outra...
Manu: Foi assim...

(...)

Depois de quase uma hora contando tudo pra ela, ficamos rindo e comentando o quão fofo o Renne é... E me lembrei que tinha que ir fazer os planejamentos...
Manu: Rose, vou pra Biblioteca fazer o que meus pais me pediram! Se alguém vier me procurar é só falar que estou lá...
Rose: Ok, boa sorte e tenha paciência, porque é difícil agradar seus pais e seu irmão...
Manu: E eu não sei? –risos- Vou lá...
Andei pelo longo corredor da minha casa até chegar na biblioteca, onde eu acho que teria paz pra fazer tudo o que eu precisava... 



Cara, minha casa e muito grande, cansa muito só de ir de um cômodo para o outro... Mais enfim... Sentei no sofá, liguei o Notebook e comecei a pesquisar sobre o material que eu ia ter esse ano, depois que terminei, comecei a ver o do Pedro que também jogou isso em cima de mim... E por fim, comecei a planejar a viagem em família... Resolvi que íamos acampar, e comecei a planejar algumas atividades... Depois de pesquisar, planejar e anotar muito, finalmente terminei! Agora, aproveitando que estou na Biblioteca, vou ler um pouco, porque faz um tempinho que não leio... Quando recebo a seguinte mensagem...
“Boa tarde pequena! O que faz de bom? – Renne”
Um sorriso bobo começou a se apoderar do meu rosto, e então respondi...
“Boa tarde amor! Estou lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal... E você? –Manu”
Voltei pro meu livro e depois de duas páginas o celular vibrou de novo...
“Estava pensando em ir ai, passar a tarde com você... Mais não quero te atrapalhar... -Renne”
Cara, eu não sei se bato nele ou o que... Ele nunca atrapalha!
“Pode vir... Você nunca atraplha... –Manu”
Não tive tempo nem de pensar direito, quando o celular virou novamente...
“Então abre a porta por favor? –Renne”
Nossa, não acredito que ele está aqui... Fui correndo abrir a porta... E quando abro, me deparo com ele e o seu sorriso mais do que lindo... Como eu acho que amo esse sorriso...
Manu: Você é muito rápido –risos-
Renne: Eu já estava com saudades –Selinho- Trouxe uns filmes pra assistirmos.... Topa? –mostrando as guloseimas que eu estava louca pra devorar-
Manu: Claro... Vem, vamos pra sala de filmes....
Fomos abraçados até o nosso “mini cinema” (to falando que essa casa é muuuito grande!)... E ficávamos brincando durante o caminho... Até chegarmos...



Colocamos o filme ACÉDE (A Culpa É Das Estrelas), porque eu insisti muito e fiz muita manha... Tudo bem que me custaram alguns beijos, mais acho que posso sobreviver com isso...
Renne: Ai, que filme chato....
Manu: Xiiu! Ele vai falar da viagem agora!- Com os olhos brilhando-
Renne: Nossa... Sei lá... Só acho que poderia ter sido um filme de ação né?
Manu: Renne Castro! Quieto, pra mim ouvir o Gus falando com a Hazel por favor? – 5 Segundos depois- Awwwwwwwwwwwwwn *---*
Renne: -Bufando- Nossa! Que romântico!
Manu: Muito né? *--*
Renne: Não né Manoela! –risos-
Manu: -Cruzando os braços e fazendo birra-  Nossa, como o ser é chato! Meu DEUS!
Renne: -Me abraçando- Awn minha pequena... Vem cá vem...
Manu: -Empurrando ele- Não... Sai...
Renne: Aé? Então vou ter que apelar –Sorrindo com cara de quem vai aprontar-
Manu: -Assutada, sabendo o que me esperava- Não! –Correndo- Sai Renne!
Eu corri com todas as minhas falsas forças e habilidades de uma atleta, óbvio que foi em vão... Quando dei por mim, o senhor Renne já estava em cima de mim me fazendo morrer de cócegas e me dando um monte de beijos... Até o senhor Pedro e o senhor Thomas aparecerem....
Pedro: - Abrindo a porta- Verdade cara! E aquele jogo, você viu? To enchendo o saco do meu pai pra ele me dar o PS4 mais ele não quer! Mais quando é pra Manoela, ele dá tudo –Cruzando os braços-
Thomas: Pedro... Olha atrás de você...
Pedro: -Separando nós dois- Hey, que palhaçada é essa aqui na sala? Agora a pegação é aqui também? Pra isso existe quartos sabiam? E já dona Manoela?
Manu: Nossa, Pedro quando eu dou glória a DEUS por não te ver a mais de um dia você me aparece e acaba com todo o clima... E não, eu não estava na maior pegação... Eu Apenas estava assistindo um filme com o MEU namorado... Apenas isso! Cara, você é muito chato... Pelo amor de DEUS!
Renne: - Me abraçando por trás- É cara... Relaxa....
Pedro: Huhum... Ok, mais agora vamos assistir um filme de ação pra cortar esse mela mela...
Renne: Finalmente!

(...)

30 minutos depois....

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário