quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sou Capaz!

(...) Sabe? Na vida muitas pessoas irão falar que não somos capazes de fazer muitas coisas, pessoas que querem nos fazer desistir de nossos objetivos, pessoas que não tem fé e não acreditam no nosso potencial, pessoas que simplesmente acham que não somos capazes e fim.
Com o futuro que escolhi para a minha vida há 3 anos atrás, já recebi muitas criticas, muitas pessoas já me falaram que não sou capaz, que não conseguirei e um monte de coisas.  O que não vou mentir, me machucam e muito, só DEUS sabe o quanto já chorei por conta disso.
Mais sabem o que eu faço? Eu transformo todas estas palavras que jogaram em cima de mim de desanimo, em algobque me faz querer alcançar o meu objetivo, me dão forças para que eu consiga aquilo que eu quero, porque assim provarei a TODOS que um dia me julgaram e me deram uma sentença errada,  que eu fui capaz. Não quero jogar na cara de ninguém, apenas quero provar que sou capaz sim! Afinal, todos nós somos capazes de alcançar os nossos objetivos, basta apenas ter fé e ir em busca deles.
Não sei se já disse isso mais tem uma frase que gosto muito que é "DEUS não coloca um sonho em nosso coração que ele não possa realizar", e é nisso que eu confio e acredito, nos últimos dias DEUS se mostrou mais presente do que tudo na minha vida, e eu tenho fé que ele fará com que mais esse sonho se realize, pois ele sabe o propósito do mesmo. 
Se você está passando por isso, se tem alguém falando que não é capaz, te convido a fazer o que eu faço, vou até o meu quarto e desabafo com DEUS, sabe? Não precisa de muito  muito menos das palavras mais belas, apenas falo como me sinto e o que eu quero pra minha vida, o porque eu quero e peço para ele me capacitar e me dar forças para continuar e aguentar as criticas. 
Sabem? É justamente nas horas mais difíceis, em que estou com o meu coração mega apertado que sinto um abraço muito forte de DEUS, o que me faz sentir segura e saber que não estou sozinha. Saber que ele está aqui para mim e que ele irá cuidar de mim e me ajudar a realizar todos os meus sonhos, por mais besta que pareça ser aos olhos das pessoas (...)

2 comentários:

  1. Nossa Any, sabe as vezes eu fico pensando, sera que essas pessoas que falam, que nos não samos capazes, de realizar o que queremos, elas ja realizaram algo que elas queriam muiito? por que para você falar que uma pessoa ão é capaz daquilo, ela tem que ter muiita experiencia, e saber mesmo o que estar falando, ne vdd ?
    Pois é as pessoas nos julgam, falam que nos não samos capazes de realizar o nosso sonhos, mas so Deus sabe de todas as coisas, e uma coisa eu tenho certeza, é que Deus realiza todos os sonhos que são verdadeiros e que vem do coração, apenas temos que perdir a ele em nossas orações o que queremos, e esperar, pois tudo que vem do coração e verdadeiro, e tudo que é verdadeiro ♥♥♥
    Amei seu post, me deu umas expirações kkkk, Linda
    https://olhardeboneca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn meu amor, isso mesmo! A maioria das pessoas que nos julgam são frustradas por não terem conseguido realizar os próprios sonhos e tentam fazer com que desistamos dos nossos também... Mais temos um DEUS que nunca nos desampara e está sempre aqui para nos ajudar 💟 Obrigada pelo comentário 😘😘😘

      Excluir